Cidades
Mutirão de doação de sangue é realizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió
Um mutirão para doação de sangue será realizado, neste sábado (09), no Espaço Home Church da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, das 10h às 16h.
As doações ocorrerão nas salas da própria igreja, preparadas para receber as doações. De acordo com o hemocentro, ações itinerantes facilitam o processo de doação de sangue e contribuem para atender a demanda transfusional dos hospitais.
O pastor Hemerson Prado, líder da comunidade cristã, destaca que a doação de uma única pessoa pode salvar a a vida de outras quatro.
“O amor é a nossa maior bandeira. Somente com ações, amar o próximo faz sentido. Nós podemos salvar vidas. Apenas uma coleta pode mudar a história de até 4 pessoas. Juntem-se a nós e com um simples ato demonstre que você sabe o que é amar", convida Prado.
Mutirão de doação de sangue
Local: Espaço Home Church (Rua Padre Luiz Américo Galvão, 553, Cruz das Almas/ próximo à Casa Vieira Praia)
Data: Sábado (09)
Horário: 10h às 16h
Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Judiciário
Justiça mantém bloqueio de US$ 70 milhões da Braskem destinados à subsidiária mexicana
-
3Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
4Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
5Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras





