Cidades
LBV busca apoio de parceiros para ação solidária de Páscoa em Maceió
Campanha solidária vai presentear 158 crianças em situação de pobreza

Segundo estudo feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a prevalência global de ansiedade e depressão subiu para 25% no primeiro ano da pandemia do novo coronavírus. Preocupações financeiras também foram citadas como fatores estressantes. Aliás, enquanto há pesquisas que indicam que os brasileiros estão consumindo uma maior quantidade de chocolates e com uma frequência significativa durante este período pandêmico, há aqueles brasileiros que não possuem condições de manter uma alimentação saudável e cujo consumo de chocolates nesse período de Páscoa é inviável.
Por esse motivo, a Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou uma mobilização a fim de arrecadar balas, doces e chocolates para distribuir a crianças e jovens atendidos pela Instituição em seu Centro Comunitário de Assistência Social localizado no Barro Duro, Cidade Alta de Maceió/AL. A Instituição continua sua mobilização de amparo às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e convida todos a participar dessa iniciativa para ajudar.
A campanha solidária visa presentear cerca de 158 crianças nesta Páscoa.
Faça parte desse time solidário e leve sua doação, até dia 13/4 (terça-feira), ao seguinte endereço: Avenida Muniz Falcão, 964 – Bairro do Barro Duro.
Informações pelo telefone: (82) 3328.4410.
Conheça as ações da Entidade em prol da infância brasileira, acessando o site www.lbv.org ou @lbvBrasil nas redes sociais.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas