Cidades
Mulher tem surto psicótico e é amparada por agentes do Ronda no Bairro
Uma mulher de 45 anos precisou ser socorrida pelos agentes do Programa Ronda no Bairro, nesta quinta-feira (31), porque estava num surto psicótico. Segundo familiares, ela tem esquizofrenia. O caso aconteceu na Avenida Cleto Campelo, no Jacintinho.
A guarnição PO 01 do Jacintinho fazia patrulhamento pelo bairro, quando foi acionada por um cidadão que presenciou o surto. Os familiares da mulher já estavam no local quando os agentes operacionais chegaram. Por se tratar de uma ocorrência envolvendo questões psicológicas, a equipe de Articulação e Mobilização Social do programa foi solicitada para auxiliar com o caso.
Diante dos fatos, a equipe Social do PRB articulou para que a mulher fosse encaminhada para o Hospital Escola Portugal Ramalho, no Farol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para levá-la até a unidade.
Mais lidas
-
1Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
2Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver
-
3Abusos em treinos e viagens
Professor de basquete é preso enquanto trabalhava em ginásio de Maceió
-
4Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
517h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer



