Cidades
Incêndio destrói cômodos de casa e pertences de moradores na Grota do Rafael
Populares conseguiram apagar o fogo e corpo de Bombeiros fez o rescaldo e remoção de matérias inflamáveis
O corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado na manhã desta quarta-feira (02), para controlar um incêndio de pequenas proporções em uma casa na Grota do Rafael, no Bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações da corporação, as chamas destruíram cômodas e pertences dos moradores, mas ninguém ficou ferido. Quatro viaturas e 12 militares foram empregadas na ocorrência por volta das 9h40 da manhã.
Quarto, cozinha e vários pertencentes dos morados ficaram destruídos com as chamas.
Os agentes do Corpo de Bombeiros não conseguiram levar as viaturas até o acesso, já que a residência fica às margens de uma escadaria, os próprios populares conseguiram apagar o fogo. Já os militares fizeram o rescaldo e a remoção dos materiais inflamáveis do local.
Mais lidas
-
1Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
2La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
3Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
472 anos
Empresário Kristhian Douglas Pinaud Calheiros morre em Maceió
-
5Tarifa
Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%





