Cidades
Maceió concentra aplicação da 2ª dose de Coronavac em um ponto a partir desta quarta (16)
Objetivo é evitar desperdício de doses, diante da redução de pessoas que precisam concluir o esquema de imunização especificamente com a Coronavac
A partir desta quarta-feira (16), a aplicação da 2ª dose do imunizante Coronavac será feita somente no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a concentração em um só ponto de vacinação tem por objetivo evitar desperdício de doses, diante da redução de pessoas que precisam concluir o esquema de imunização especificamente com a Coronavac.
2ª dose de AstraZeneca
Maceió também segue intensificando a aplicação de 2ª dose com o Imunizante AstraZeneca nos oitos pontos de imunização.
No último sábado (12), a Secretaria antecipou calendário de agendamento para quem concluiria o esquema de imunização até o dia 20/06. Dezoito mil maceioenses estão nesse grupo para receber a 2ª dose de AstraZeneca.
Mais informações sobre a imunização podem ser conferidas no vacina.maceio.al.gov.br.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




