Cidades

28 de março de 2020 15:33

Carreata de apoiadores de Bolsonaro pede reabertura do Comércio

Além de empresários, participaram motoristas de aplicativos, profissionais liberais e comerciantes

↑ Muitos empresários participaram da manifestação (Foto: Cortesia)

Após os pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao longo da semana incentivando a volta das pessoas para seus trabalhos e os estudantes para as aulas, empresários e apoiadores realizaram, na manhã deste sábado (28), uma carreata pela retomada do funcionamento do comércio em Maceió.

Eles incentivam que a adesão ao isolamento seja feito apenas pelas pessoas do grupo de risco da Covid-19. O evento, é contrário as recomendações dadas pelos órgãos de saúde para conter o avanço do coronavírus. Muitos manifestantes em seus veículos marcaram presença.

O ato, teve início no corredor Vera Arruda, na Jatiúca. Nas redes sociais vários vídeos e fotos mostram a manifestação pacífica pelo retornado das atividades. Eles seguiram a recomendação do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), dada na nessa sexta-feira (27) para que fosse evitado aglomerações.

Além de empresários, participaram motoristas de aplicativos, profissionais liberais e muitos comerciantes. No início  da tarde, o fluxo de veículos já estava normal na região.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH