Cidades
Servidores que viajaram a países com coronavírus podem trabalhar de casa
Desembargadora ainda suspendeu visitas a memorial e recadastramento anual. Medidas foram tomadas para manter serviços do Tribunal e prevenir contágio.
12/03/2020 18h18
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, em Alagoas, divulgou nesta terça-feira (12) que autorizou servidores que voltaram de viagens a locais com surto de coronavírus a trabalharem de casa durante 15 dias. A medida é para manter os serviços do Tribunal e reduzir as possibilidades de contágio.
Além do teletrabalho, desembargadora-presidente, Anne Helena Fischer Inojosa, definiu outras medidas que devem ser cumpridas no Tribunal:
Servidores afastados devem avisar se voltaram recentemente de países com surto de coronavírus Recomenda que juízes e servidores adiem viagens marcadas até que a pandemia seja controlada Recomenda aos magistrados que o acesso às salas de audiência seja restrito às partes, advogados, testemunhas e peritos Recomenda às unidades do Tribunal e aos magistrados e presidentes de comissões a suspensão e/ou a restrição de acesso a eventos programados no âmbito do Tribunal Gestores dos contratos de prestação de serviço deverão notificar as empresas contratadas quanto à responsabilidade destas em adotar todos os meios necessários para conscientizar seus funcionários quanto aos riscos do coronavírus e quanto à necessidade de reportarem a ocorrência de febre ou sintomas respiratórios Suspender por 15 dias a visitação no Memorial Pontes de Miranda Suspender por 15 dias o recadastramento anual dos servidores inativos e pensionistas do TRT-ALMais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
4'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




