Cidades
Partida entre CSA e Fluminense modifica trânsito em Maceió
Fluxo no entorno do estádio Rei Pelé será alterado a partir das 17 horas.
Por conta do jogo CSA x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, que acontece na noite desta segunda-feira (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o trânsito da Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, em Maceió, será alterado.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) o trânsito será alterado a partir das 17h para jogo que começa às 20h.
O primeiro ponto de bloqueio será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo.
Agentes de trânsito da SMTT estarão no local, com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




