Cidades
Marinha emite mais um alerta de ressaca para o Litoral de Alagoas
O vento pode chegar a 71km por hora
22/07/2019 10h10

A Marinha do Brasil emitiu mais um alerta de ressaca para o Litoral de Alagoas. Este é o segundo aviso seguido para o estado. A previsão é que as condições climáticas melhorem na próxima quarta-feira (24).
O comunicado foi enviado pelo Centro de Hidrografia da Marinha, alertando também para ventos fortes. Segundo o capitão dos portos, Haron Jorge Alves Cavalcante, o vento pode chegar a 71km por hora.
A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar neste período e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
Recomenda também que pessoas que praticam qualquer esporte náutico, as embarcações de esporte e pesca não naveguem em águas abertas. Orienta ainda que as agências e condutores de embarcações de transporte marítimo pessoal façam uma avaliação criteriosa sobre a necessidade de interromper o serviço e redobrem os cuidados no fundeio e amarração das embarcações, evitando que estas soltem e fiquem à deriva.Mais lidas
-
1Tá chegando!
'A Favorita': Foi Flora quem matou Dodi? O que acontece com Silveirinha? Recorde!
-
2
Culpa da operadora de telefonia não enseja o pagamento de multa na rescisão antecipada
-
3Lembra dela?
Descubra por onde anda e como vive atualmente a ex-global Ana Paula Arósio
-
4Tradição nordestina
São João: 20 cidades já confirmaram o retorno da festa em Alagoas
-
5Coruripe
Usina Pindorama monta avançado equipamento para incrementar sua próxima moagem