Cidades
Lei Seca autua 18 condutores sem habilitação em operações
Os bairros da ação foram o Vergel do Lago, na Avenida Senador Rui Palmeira, e Jatiúca, na Álvaro Otacílio e na Júlio Marques Luz
11/02/2019 09h20
De quinta a domingo, só uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de álcool. Ela realizou o teste do bafômetro, que constatou índice de alcoolemia de 0.68mg/L.
A Lei Seca diz ter reduzindo o número de embriaguez ao volante, outras irregularidades não seguem a mesma tendência.Sete pessoas se recusaram a fazer o teste e cinco realizaram o bafômetro, mas apresentaram índice abaixo do limite considerado crime. Todas foram autuadas e vão responder a processo junto ao Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Nessas ações, 12 pessoas tiveram a habilitação recolhida e 126 condutores foram autuados por infrações diversas.
Mais lidas
-
1Candidatura
Engenheiro Geison Alves lança candidatura para presidência do Crea/AL e Rosa Tenório declara apoio à sucessão
-
2R$ 80 milhões
Empresário é acusado de golpe milionário em Arapiraca
-
3'Chupa-cabras'
Ovelhas são mortas por suposta criatura misteriosa em Igaci
-
4Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
5Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa



