Cidades

24 de janeiro de 2019 23:21

Prefeitura de Maceió segue com sinalização vertical no Distrito Industrial

No Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante, SMTT está realizando implantação de 71 placas de trânsito ao longo da via, assim como pintura do eixo viário pela região

↑ Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está empenhada em proporcionar vias devidamente sinalizadas e organizadas para todos os maceioenses. Seguindo com o cronograma, na manhã desta quinta-feira (24), a equipe de Obras Viárias do órgão deu continuidade aos serviços de sinalização na região do Distrito Industrial.

No Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante, a SMTT está realizando a implantação de 71 placas de trânsito ao longo da via, assim como a pintura do eixo viário pela região.

Outro local que está sendo contemplado com as ações da SMTT é a Avenida Monte Castelo, na Chã da Jaqueira. A via receberá oito placas indicativas de lombada e limite de velocidade, próximo à Escola Municipal Sérgio Luiz Pessoa Braga. O serviço garantirá maior segurança para os alunos que precisam atravessar a via diariamente.

Avenida Josepha de Mello

Nessa quarta-feira (23), a Avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas, recebeu a implantação de tachas refletivas. A sinalização auxiliar é importante em noites de chuva, pois garantem a visibilidade dos contornos das rodovias.

Os serviços de requalificação da sinalização horizontal e vertical nas vias da capital alagoana são executados pelo setor de Obras Viárias da SMTT.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH