Cidades

3 de dezembro de 2018 20:37

Agentes do Ronda no Bairro controlam incêndio próximo ao Centro de Maceió

"Incêndio causou alguns danos aos objetos que haviam no local, mas não atingiu os outros galpões”, declarou agente

↑ Ladeira Geraldo Melo (Foto: Google Street View)

Uma guarnição do Ronda no Bairro atuou no controle de um incêndio ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (3), em um galpão próximo à ladeira Geraldo Melo, próxima ao Centro de Maceió. A equipe conseguiu controlar o fogo.

De acordo com o comandante da patrulha, sargento BM Alex, a guarnição foi informada da ocorrência via rádio e agiu de imediato para controlar o incêndio e impedir que as chamas se alastrassem para as edificações vizinhas. Ainda segundo o militar, o Corpo de Bombeiros concluiu a ação efetuando o rescaldo com água abundante e registrando a ocorrência.

“Recebemos a informação do ocorrido e seguimos rapidamente para o local, que fica nas imediações do 1º Batalhão. Felizmente, conseguimos debelar o fogo em tempo hábil com a cooperação de um colégio vizinho. O incêndio causou alguns danos aos objetos que haviam no local, mas não atingiu os outros galpões”, declarou o agente de proximidade.

As guarnições do Ronda no Bairro são compostas por militares da ativa e da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e por civis egressos das Forças Armadas e, por isso, estão aptas a atender vários tipos de ocorrências.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH