Cidades

21 de julho de 2018 21:00

Academia Maceió retoma atividades nesta segunda-feira

Espaço localizado na Orla da Jatiúca foi inaugurado em 2015 e conta com 20 equipamentos para a prática esportiva

↑ Academia Maceió recebe serviços de manutenção (Foto: Secom / Maceió)

Após receber serviços de manutenção, a Academia Maceió, administrada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai retomar as atividades nesta segunda-feira (23). O espaço localizado na Orla da Jatiúca foi inaugurado em 2015 e conta com 20 equipamentos para a prática esportiva. Atualmente, cerca de 350 alunos utilizam o espaço para atividades de musculação, funcional e dança.

A academia possui equipamentos de aço inoxidável e de madeira tratada para minimizar os efeitos corrosivos da maresia. A Prefeitura realiza manutenções periódicas para que a estrutura tenha uma durabilidade maior.

Na academia foram executados serviços de manutenção no piso, formado por grama sintética, e no estofado, além de limpeza no maquinário utilizado na musculação e a substituição de peças.

A inscrição na academia é gratuita. Para participar das aulas de musculação, funcional e dança, o interessado deve procurar os profissionais responsáveis na Academia Maceió. É necessário a doação de um pacote de leite, que é revertido para uma entidade carente, e levar documentos como, RG, CPF e foto, além de preencher uma avaliação de saúde.

Horários da Academia Maceió

Musculação: 6:00 às 10:00/ 16:00 às 20:00 (segunda a sábado)

Funcional: 6:30/ 18:30 (segunda, quarta e sexta)

Dança e Localizada: 6:20 às 6:45/ 18:30 (terça e quinta).

Fonte: Secom Maceió / Texto: Cayo Borges

Comentários

MAIS NO TH