Cidades
Seis motoristas são presos por embriaguez ao volante em Maceió
As fiscalizações ocorreram em dois pontos estratégicos: Avenida da Paz, em Jaraguá; e o outro, na Avenida Juca Sampaio, que fica na parte alta da capital.
O coordenador da Operação Lei Seca Alagoas, tenente Emanuel Costa, explicou que o resultado das detenções ocorreram em decorrência da realização de uma grande show na capital.
As fiscalizações, segundo ele, aconteceram em pontos estratégicos nas proximidades do evento, porque comumente os motoristas ao invés de passar a chave ou voltar de táxi preferem se arriscar e pôr a vida dos outros em risco.
As fiscalizações ocorreram em dois pontos estratégicos: Avenida da Paz, em Jaraguá; e o outro, na Avenida Juca Sampaio, que fica na parte alta da capital.
No total foram 341 veículos abordados e seus condutores revistados. Além disso, 361 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro, 20 se recusaram e 3 medidas administrativas foram registradas.Além de infrações referentes à Lei Seca, oito pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos, 71 infrações foram lavradas por motivos diversos e 24 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




