Cidades
Previsão para o final de semana em Alagoas é de tempo bom
Temperaturas devem estar elevadas e chegar a 30°C no Litoral e 31° no Sertão

O final de semana em Alagoas tem previsão de tempo bom e predominância de sol em todas as regiões do Estado. É o que aponta a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.
Para o sábado (30) e domingo (1°), o sol estará presente nas regiões do Litoral, Agreste, Sertão e Zona da Mata. O meteorologista Vinícius Pinho chama a atenção para a elevação da temperatura neste período.
“No litoral, por exemplo, a máxima é de 30°C, e a mínima é de 23°C. Já na região do Agreste e Sertão, podemos ter máxima de 31°C e mínima de 19°C”, ressalta o meteorologista.
Ainda segundo a Sala de Alerta, há remotas possibilidades de chuvas rápidas em alguns períodos. “O sol estará predominante e os ventos terão velocidade moderada”, explica o meteorologista.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?