Cidades
Prefeito de Marechal Deodoro decreta situação de emergência no município
Equipes da Defesa Civil estão trabalhando para retirar famílias das áreas de risco
As fortes chuvas que atingiram o município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, nos últimos dias, com volumes superiores às médias previstas para este mês, causaram diversos alagamentos e enxurradas em vários pontos do município, deixando mais de 200 famílias desabrigadas.
De acordo com o relatório da Defesa Civil Municipal, foram registrados deslizamento de barreira; alagamento no Beco da Anastácia, com 111 famílias desabrigadas, levadas para abrigos no Pátio da Feira; alagamento nos povoados Riacho Velho e Sítio Auxiliadora; alagamento na Rua da Palha, com desabamento de uma residência e 140 pessoas atingidas. Estas devem ser levadas para um ginásio na Massagueira. O prefeito da cidade, Cláudio Filho (PSD), decretou, no início da noite desta sexta-feira (26), situação de emergência no município.
Além disso, foram registrados alagamentos na Rua da Siriba, na Barra Nova, e nos Povoados Carrasco, Pedras e Malhadas. Também foi registrado partes de barracas destruídas pela maré na Praia do Francês. Desde o início da semana, as equipes da Prefeitura e da Defesa Civil municipal estão trabalhando para retirar as famílias de áreas de risco. Todas as famílias atingidas vão receber, nas próximas horas, roupas e outros produtos.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




