Cidades
Correios se posicionam quanto à paralisação parcial de seus funcionários
Em Alagoas, todas as agências dos Correios da capital e quase a totalidade do interior estão em funcionamento
Os Correios divulgaram, nesta quarta-feira (03), uma nota oficial sobre a greve dos funcionários. Quanto à paralisação parcial em suas atividades, a empresa destaca que, tanto em âmbito nacional quanto estadual, todos os esforços estão sendo feitos para reduzir os efeitos da greve para os clientes e a população em geral.
Em Alagoas, todas as agências dos Correios da capital e quase a totalidade do interior estão em funcionamento. Quanto ao setor de distribuição, a paralisação afeta cerca de 60% dos empregados dos sete Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) e, aproximadamente, 80% do Centro de Entrega de Encomendas, que fica situado no Distrito Industrial de Maceió.
Ainda que com essas restrições, a distribuição de correspondências e encomendas segue sendo realizada. Os Correios pedem a compreensão da população neste momento delicado e destaca que os clientes devem aguardar seus objetos e correspondências em casa, visto que há uma parcela de funcionários em atuação.Os Centros de Distribuição não devem ser procurados, uma vez que os esforços e a força de trabalho em contingência está voltada para o tratamento e distribuição e não para o atendimento interno.
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió





