Cidades

Vítimas fatais de acidente entre ônibus são identificadas

Familiares das vítimas buscam por notícias desde as primeiras horas desta sexta

Por Redação 31/03/2017 08h03
Vítimas fatais de acidente entre ônibus são identificadas
Reprodução - Foto: Assessoria

Familiares dos alunos vítimas da tragédia ocorrida na noite desta quinta-feira (30), peregrinam por notícias desde as primeiras horas desta sexta-feira (31). Os seis mortos confirmados no acidente envolvendo dois ônibus que transportavam estudantes e colidiram de frente em um trecho da AL-101 em São Sebastião, já foram identificados.

De acordo com as informações oficiais, morreram no acidente Denis Francisco da Silva, motorista que conduzia o veículo com universitários que moram na cidade de Junqueiro; Otávio Plácido, motorista que transportava estudantes pré-Enem, de Teotônio Vilela; Débora Afra Borges Vasconcelos, estudante de enfermagem, morava em Teotônio Vilela; Jonas Everson Nunes da Silva, de 16 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela; Joelma da Silva Santos, de 18 anos, estudante de curso preparatório, morava em Teotônio Vilela; Amanda Silva Santos, monitora e universitária, morava em Junqueiro. Ela chegou a ser socorrida mas faleceu por volta das 4h da manhã na Unidade de Emergência do Agreste (UE).

O serviço social da unidade de saúde confirmou que dos 45 socorridos ao hospital, 28 foram atendidos e receberam alta, três passaram por cirurgia e permanecem em estado delicado e 13 estão em observação.

Leia também: Colisão entre dois ônibus deixa estudantes e condutores mortos no Agreste