Cidades
Excesso de algas no São Francisco afeta abastecimento de 19 municípios de Alagoas
Casal trabalha para restabelecer fornecimento de água até o final desta 3ª feira (28)

O excesso de algas no rio São Francisco afetou, desde as 23h dessa segunda-feira (27), o abastecimento dos municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
É que o volume incomum desses organismos causou a obstrução das bombas da estação de captação do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Bacia Leiteira, já trabalha para desobstruir a estação e restabelecer o abastecimento. A previsão é de que isso ocorra até o final desta terça-feira (28), quando o fornecimento de água será retomado.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela