Cidades
Obras da CBTU e da Casal alteram o trânsito segunda-feira
Durante a obra da CBTU, no Centro, haverá desvio de itinerário dos ônibus

Equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes no Centro, Ponta Verde e Prado para garantir a segurança viária e o ordenamento do fluxo no entorno de obras que terão início nesta segunda-feira (06).
Às 06h, terá início uma obra da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no cruzamento da Rua Melo Morais com a Avenida Francisco de Menezes, no Centro. Agentes de trânsito da SMTT estarão na intersecção entre as ruas Melo Morais e Fernandes de Barros, para impedir que os veículos sigam em frente no sentido Mercado do Artesanato.
Já na Avenida Assis Chateaubriand e na Rua José Cabral Acioli, Prado e Ponta Verde, respectivamente, obras de responsabilidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) terão início às 08h. Nesses dois locais, o trânsito seguirá em meia pista e equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no poto de início da obra para dar apoio e verificar se a obra estará bem sinalizada e visível para os condutores.
Ônibus no Centro
Durante a obra da CBTU, no Centro, haverá desvio de itinerário dos veículos das linhas 214 (Henrique Equelman/Vergel) e 906 (Pontal/Trapiche/Ufal). Assim, os ônibus passarão pela Rua Barão de Alagoas, Avenida Francisco de Menezes e Rua Coronel Cahet, de onde seguem pelos percursos usuais de cada linha.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril