Cidades

Obra da CBTU modifica trânsito no bairro da Levada na próxima quinta-feira

Equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estarão no local a partir das 07h

Por Ascom / SMTT 15/02/2017 11h25
Obra da CBTU modifica trânsito no bairro da Levada na próxima quinta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Na próxima quinta-feira (16), uma nova obra da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) modificará o trânsito no cruzamento entre as Ruas Melo Morais e Francisco de Menezes, na Levada. Para garantir o ordenamento do fluxo de veículos e a segurança viária, equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estarão no local a partir das 07h.

O primeiro ponto que contará com a presença dos agentes de trânsito da SMTT será a intersecção da Rua Melo Morais com a Rua Fernandes de Barros. Quem vier da Rua Melo Morais será direcionado para a Rua Fernandes de Barros, no sentido Centro.

Já o segundo ponto será no cruzamento entre as Ruas Melo Morais e Barão de Alagoas. Os agentes de trânsito coordenarão a conversão dos ônibus urbanos à direita e canalizarão para que veículos não estacionem próximo à esquina.

Mudança para os ônibus

Com previsão de conclusão para a sexta-feira (17), a obra também modificará o itinerário das linhas de ônibus urbanas que passam pela região. Ao passarem próximo ao canteiro de obras, os ônibus deverão seguir pelas Ruas Barão de Alagoas, Francisco de Menezes e Coronel Cahet, retomando os percursos usuais de cada linha. As linhas que farão desvios são a 214 (Henrique Equelman/Vergel), 906 (Trapiche/Ufal) e 906 (Pontal/Ufal).