Cidades

Correios entregam alegria e animação nas prévias com o bloco Zona Postal

Concentração será no pátio do Edifício Central dos Correios, na Rua do Sol, a partir das 16h na sexta-feira

Por Assessoria / Correios-AL 13/02/2017 13h55
Correios entregam alegria e animação nas prévias com o bloco Zona Postal
Reprodução - Foto: Assessoria

Frevo, folia e animação não vão faltar nesta sexta-feira, em meio às prévias carnavalescas de Maceió. Já está tudo pronto para o Zona Postal sair às ruas e espalhar a empolgação contagiante dos funcionários dos Correios, familiares e amigos pelo circuito da alegria!!

Em seu 16º ano, o bloco Zona Postal é o único que continua a percorrer as ruas do calçadão do comércio, no Centro de Maceió, como nos antigos carnavais. A alegria dos foliões do bloco contagia os lojistas, que fazem questão de assistir ao desfile do bloco e brincam junto.

A concentração será no pátio do Edifício Central dos Correios, na Rua do Sol, a partir das 16h e a saída para o já consagrado percurso Centro – Jaraguá será às 18h30. O bloco será puxado pela Orquestra de Frevo Estrela Dourada, com 25 ritmados e animados componentes.

Seja você funcionário dos Correios ou não, alonga bem o corpo, prepara um calçado confortável e vem com a gente abrir as comemorações do carnaval, da melhor maneira possível: no tradicional Bloco Zona Postal!! Sorriso no rosto, frevo no pé e só curtição!!

Participe!!! Venha conosco manter viva a tradição do mais animado bloco carnavalesco das prévias de Maceió!!!