Cidades

Acusado de homicídio no Trapiche vai a júri nesta quinta-feira (9)

De acordo com a denúncia, réu teria efetuado disparos contra a vítima que, ainda com vida, foi espancada por colegas do denunciado

Por Dicom / TJ-AL 08/02/2017 13h17
Acusado de homicídio no Trapiche vai a júri nesta quinta-feira (9)
Reprodução - Foto: Assessoria

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quinta-feira (9), às 8h, Rodrigo Pereira do Carmo, acusado de matar Jadson Nascimento Vieira, na favela da Muvuca, localizada no Conjunto Virgem dos Pobres III, bairro do Trapiche. A sessão será conduzida pela juíza Lorena Sotto-Mayor, no Fórum da Capital.

De acordo com a denúncia, no dia 14 de setembro de 2012, Rodrigo Pereira, conhecido como “Cara de Coice”, teria ido à residência da vítima com a intenção de atraí-la para uma emboscada. Ele convidou Jadson para fumar maconha em um barraco próximo à beira da lagoa, no local do crime. Em seguida, teria desferido disparos de arma de fogo contra a vítima que, ainda com vida, foi espancada por colegas do denunciado, vindo a falecer.

Conforme investigações, o crime teria ocorrido porque a vítima supostamente havia molestado uma criança, dias antes de sua morte. O inquérito policial apontou ainda que Rodrigo seria integrante de uma quadrilha armada responsável pela prática de homicídios e de tráfico de drogas na região.