Cidades
Motorista de usina conduz ônibus embriagado e causa acidente
Funcionário foi atingido por barra de ferro solta dentro de transporte após manobra brusca

Um motorista que fazia o transporte de funcionários de uma usina em Marechal Deodoro estava visivelmente embriagado, e após uma manobra brusca acabou acidentando um funcionário.
A vítima Manoel Messias Oliveira da Silva, de 53 Anos, teve parte da região das costas perfurada por uma barra de ferro que estava solta dentro do coletivo.
Manoel foi socorrido para o mini pronto-socorro de Marechal, onde recebeu os primeiros cuidados, e posteriormente, foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
O motorista do ônibus Ivanildo Jacinto da Silva, 53 Anos, foi submetido ao teste do bafômetro onde policiais do Batalhão de Trânsito constaram o resultado positivo com grave teor alcoólico.
O autor foi levado até o 17º Distrito Policia em Marechal Deodoro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril