Cidades

Centro Integrado de Operações regsitra cinco homicídios no domingo

Crimes ocorreram no Jacintinho, Benedito Bentes e Rio Largo. Em nenhum dos casos houve prisão.

Por Tribuna Hoje, com Ciods 06/02/2017 08h06
Centro Integrado de Operações regsitra cinco homicídios no domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

O domingo foi violento na capital alagoana. O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou cinco assassinatos, destes dois no Jacintinho, dois no Benedito Bentes e um na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Um suposto agiota identificado como José Miguel Silva do Nascimento, de 48 anos, foi morto com um tiro na região da cabeça, na noite deste domingo, no Conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, em Maceió.

Policiais do 5º Batalhão Militar estiveram no local e constataram o óbito. Testemunhas disseram que a vítima conhecida como "Camisinha" seria agiota, porém não se pode afirmar a suposição.

Os autores tomaram destino ignorado após o crime. Não há pistas dos suspeitos.

Estiveram também no local o Samu, que constatou o óbito, o Instituto Médico Legal (IML) que fez o recolhimento do corpo, além do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do crime. 

Wellington Batista Soares de Oliveira, de 22 anos, foi a segunda vítima fatal. O crime ocorreu no bairro do Jacintinho. De acordo com policiais do Batalhão de Eventos, o jovem foi atingido por pedras  na cabeça. O suspeito não identificado FUGIU.

Leonardo Guedes da Silva, de 24 anos, foi assassinado brutalmente com tiros na cabeça e abdômen. Segundo a polícia, um ferro estava preso a sua cabeça. O autor que não foi identificado, evadiu-se do local após a prática delituosa.

Um menor de 16 anos também foi executado em Rio Largo com três tiros de arma de fogo, nas costas e cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital IB Gatto, onde recebeu os primeiros socorros, o Samu foi acionado, mas ao chegar constatou que o mesmo havia falecido.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) constatou o óbito de Josué Santos Costa, 29 anos. A vítima encontrada por populares na rua com uma perfuração de projetil de arma de fogo, no peito. O crime ocorreu no bairro da Levada.