Cidades
Polícia diz ter identificado suspeitos de ataques a ônibus em Maceió
Passageiros relataram medo da reação dos bandidos, que obrigaram o motorista a parar com pedradas nos vidros das janelas
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas já sabe quem são os autores suspeitos dos ataques contra dois ônibus na capital alagoana, na noite de ontem (25).
De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), os criminosos foram identificados, e avisa que agora, é uma questão de tempo para prendê-los. Passageiros dos ônibus tiveram seus pertences levados. Um deles que não quis se identificar, disse que o motorista foi obrigado a parar o veículo porque os bandidos começaram a jogar pedras. "Eles entraram furiosos, primeiramente falaram que não iriam assaltar, mas acho que mudaram de ideia, levaram tudo dos passageiros, inclusive meu", contou.
Leia mais: Ônibus são incendiados após morte de suspeito de tráfico
Após os ataques no bairro do Vergel do Lago, contra um ônibus interestadual da empresa Real Alagoas com destino à cidade de Aracaju, em Sergipe e outro da empresa Veleiro, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ocuparam a região.
Segundo o oficial militar, a situação no momento está sob controle. Policiais do Batalhão de Radiopatrulha também circulam pelos bairros da parte baixa sem previsão de deixar o local.
Os ataques foram motivados supostamente depois da morte de um rapaz vulgo 'Paulista', que seria traficante de drogas naquela região. Moradores de lá também fizeram um protesto contra a morte dele, fechando nos dois sentidos a avenida principal do Dique Estrada.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões