Cidades

Morre no HGE mais uma vítima de capotamento na Barra de Santo Antônio

Ermínio João da Silva tinha 71 anos e sofreu trauma de tórax

Por Tribuna Independente 26/01/2017 10h07
Morre no HGE mais uma vítima de capotamento na Barra de Santo Antônio
Reprodução - Foto: Assessoria

Morreu mais uma vítima do capotamento de um micro-ônibus em um dos trechos da AL-413, entre as cidades da Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde.

Segundo informações do Hospital Geral do Estado (HGE), Ermínio João da Silva, de 71 anos faleceu na manhã de quarta-feira (25).

De acordo com o HGE, Ermínio sofreu trauma de tórax e estava internado no hospital, mas teve uma piora no quadro e não resistiu.

Ainda segundo boletim médico divulgado na terça-feira (23), o estado de saúde da vítima era estável na recuperação pós-anestesia.

De acordo com o boletim, outras seis pessoas já receberam alta e quatro permanecem internadas em estado grave.

O CASO

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (23) e deixou uma criança morta no local. Outra criança de cinco anos chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, o micro-ônibus fazia transporte complementar e acabou capotando em uma ribanceira.

No total, 11 pessoas que estariam como passageiros teriam ficado feridas. O veículo teria saído da pista e capotado várias vezes após cair numa ribanceira.

O Corpo de Bombeiros e viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) se deslocaram para o local do acidente e fizeram o resgate das vítimas.

O helicóptero Arcanjo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também foi ao local para reforçar o socorro.

Ainda não foi divulgado o que teria motivado o acidente. Mas, pane elétrica ou excesso de velocidade estão sendo cogitados.