Cidades

Senac realiza oficina para customização de roupas para o Carnaval

Oficina ensina as técnicas de costura para quem quer economizar ou aproveitar o momento para ganhar um extra

Por Assessoria / Senac-AL 24/01/2017 12h55
Senac realiza oficina para customização de roupas para o Carnaval
Reprodução - Foto: Assessoria

Os preparativos para o carnaval estão a todo vapor e o clima de festa já começa a tomar conta do País. Nessa época, diversas marcas criam linhas especiais, compostas por camisetas divertidas, bodies estampados e acessórios lúdicos. Mas por que não aproveitar o momento para economizar e criar peças exclusivas – em sintonia com as tendências da Moda, looks cheios de charme e confortáveis para desfilar pelos blocos ou curtir o descanso do feriado prolongado?

O Senac abre matrículas para oficinas de customização de blusas, camisetas, shorts e saias, por meio das quais os alunos vão aprender as técnicas de costura e customização de acordo com as tendências para o carnaval, uma oportunidade também para quem quer aproveitar o período do ano para ganhar um dinheiro extra. 

Cursos

Com modernos laboratórios, voltados para elaboração e customização de produtos da Moda, o Senac oferece um vasto portfólio de cursos de qualificação e aperfeiçoamento de profissionais da área. Além das oficinas de customização, estão abertas matrículas para os cursos de Costureiro, Estilista Mirim, Modelista, Consultoria de Imagem, Costura em Malharia, Modelagem Moda Praia e Fitness, e Pesquisa, Planejamento e Desenvolvimento de Coleção. Mais informações: (82) 2122.7858.