Cidades

Amiga de turista baleada no Celebration nega que imagem seja a da vítima

Segundo Larissa Martins, mulher nas imagens divulgadas não seria Jéssica Degílio

05/01/2017 21h31
Amiga de turista baleada no Celebration nega que imagem seja a da vítima
Reprodução - Foto: Assessoria

A amiga da turista Jéssica Degílio de Violin, de 32 anos, atingida por um disparo de arma de fogo no último dia 1º, durante o réveillon do Celebration, afirma que as imagens apresentadas pelo perito Daniel Saraiva, contratado pela própria empresa, na tarde desta quinta-feira (05), não condizem com a vítima.

De acordo com Larissa Martins, nem é preciso muito esforço para notar no vídeo que a mulher que aparece nas imagens e que entra na festa por volta das 23h não é Jéssica Degílio. “As características são todas diferentes, ela passou por outra catraca. Como o evento vendeu muitas entradas, a Jéssica trocou os vouchers por um papel com o código e não precisou apresentar nenhum ‘cartãozinho’”, garante a amiga.

Larissa informa ainda à reportagem do Tribuna Hoje que Jéssica entrou acompanhada de oito amigos, incluindo ela própria, e nenhum destas pessoas aparecem nas imagens apresentadas pelo perito.

Reconstrução

O especialista contratado pelo Celebration disse, durante coletiva realizada na tarde de hoje, que uma das hipóteses mais prováveis é a de que o tiro que atingiu as costas da turista foi deflagrado do lado de fora do evento, cerca de 600 mestros de distância. O perito apontou ainda que a arma utilizada é uma pistola 380 e que o calibre da mesma tem “grande alcance e velocidade” sendo, portanto, “humanamente impossível” que o disparo tivesse sido efetuado de dentro do evento.

“Quanto ao restante do que foi dito por ele nós não vamos nos manifestar, vamos esperar as investigações do delegado Robervaldo Davino e do Instituto de Criminalística. Somente após o laudo da Perícia Oficial é que iremos nos manifestar”, conclui a jovem.

Saiba mais: Perito afirma que tiro que atingiu mulher foi disparado de fora do Celebration