Cidades
Perícia aguarda familiares de criança que morreu em acidente para identificação
Colisão em Coruripe deixou outros três mortos; eles foram liberados para sepultamento

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima ainda aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento de uma das vítimas fatais do acidente ocorrido no domingo (11) a rodovia AL-105, próximo à Cooperativa Pindorama, em Coruripe. O corpo é de uma criança socorrida para o hospital, mas que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do menino, outros dois corpos deram entrada no IML da Capital, mas, esses foram devidamente identificados e necropsiados. São eles, o agricultor Orlando Bastos da Silva, de 33 anos, e Ademir Teles Menezes, de 35 anos.
Uma quarta vítima fatal, que chegou a ser socorrida para Unidade Emergência do Agreste foi encaminhada para o IML de Arapiraca. O mesmo foi identificado como Paulo Sandro Bastos, agricultor de 39 anos de idade, irmão de Orlando Bastos, morto no mesmo acidente.
Os corpos das três vítimas identificadas foram liberadas para sepultamento. Os laudos do exames cadavéricos e o pericial do local do acidente, quando prontos, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.
Dos nove ocupantes do carro que colidiu contra uma árvore, quatro morreram e três estão internados, entre eles duas crianças que estão no Hospital Geral do Estado. Elas têm sete e nove anos.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo