Cidades

Maceió Shopping abre normalmente no feriado de quinta-feira (8)

Lojas âncoras abrem a partir de 9h; lojas satélites e os estabelecimentos da praça de alimentação funcionam de 10 até 22h

Por Assessoria 07/12/2016 13h20
Maceió Shopping abre normalmente no feriado de quinta-feira (8)
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (08), feriado religioso, o Maceió Shopping funciona em horário normal para que os alagoanos possam aproveitar as opções de compras e lazer disponíveis nas lojas do centro de compras mais tradicional da capital alagoana. Lojas âncoras abrem a partir de 9h; lojas satélites e os estabelecimentos da praça de alimentação funcionam de 10 até 22h. Os cinemas também funcionam em horário normal.

Papai Noel também estará no shopping à disposição da criançada que desejar registrar o encontro com o bom velhinho. A partir de 19h30 haverá a apresentação do coral da Assembleia de Deus do Stella Maris.

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - 10/12

No próximo sábado (10), o Grupo Vida Animal de Maceió realiza mais uma feira de adoção de animais, no estacionamento do Maceió Shopping. Cães e gatos que esperam por um novo lar estarão na feira até às 18h. Todos os animais já são vermifugados e castrados.

ESCRITÓRIO DO PAPAI NOEL

O escritório do Papai Noel continua funcionando e aguarda por sua visita. Todos os dias chegam novas cartinhas e já são mais de cinco mil à espera de um gesto solidário! E justamente por entender que a união de forças pode ajudar muitas pessoas, o Maceió Shopping firmou parceria com os Correios e esse ano é um dos parceiros na realização da  27ª edição do Papai Noel dos Correios, uma das maiores campanhas sociais do Brasil.

O "escritório do Papai Noel" está instalado no 1o. piso, ao lado da Central Já e funciona seguindo o horário do shopping, durante a semana, de 10 até 22h, e nos finais de semana de 13 até 21h.  O cliente “adota” uma cartinha e faz a entrega do presente. As doações podem ser feitas até o dia 22 de dezembro.

Em 2015, foram quase seis mil cartinhas em Alagoas, das quais mais de quatro mil foram adotadas e presenteadas.  Este ano, a expectativa é contabilizar mais de 8 mil cartas, e os Correios e o Maceió Shopping contam com a solidariedade dos alagoanos para que todos esses sonhos possam ser realizados!

APRESENTAÇÃO DE CORAIS

O Maceió Shopping já iniciou mais uma edição do seu Festival de Corais, tradicionalmente uma de suas atrações para o período natalino.  No repertório apresentado pelos Corais, clássicos como Aleluia, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público como Noite Feliz e Happy Day, levando a magia do Natal para todos os lugares do shopping.

As apresentações prosseguem até o dia 20/12 e acontecem no período de tarde ou noite.

Confira a programação completa:

DIA

 

Nome do Coral

HORARIO

Local

08/12

Quinta

Coral– Assembleia Deus – Stela Maris

19:30

Praça da Alimentação II (próximo aos cinemas)

09/12

Sexta

Hotel Salinas de Maragogi

15h

Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

10/12

Sábado

Grupo Sol Maior

16h

Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

11/12

Domingo

Coro Reluz (Eletrobrás)

17h

 Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

12/12

Segunda

Coral Canta e Encanta da Associação Pestalozzi de Alagoas

15h

Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

13/12

Terça

Grupo da Terceira Idade

17h

 

14/12

Quarta

Coral Luz em canto

19h

Praça Central

16/12-

Sexta

Coral da igreja Batista

19h30min

Praça Central

17/12

Sábado

Coral Santa Lucia – Assembleia de Deus

20h

Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

18/12

Domingo

Coral Comunidade Católica Shalon (Espetáculo Filho de Deus)

19h

Praça de Alimentação II próximo aos cinemas)

19/12

Segunda

Camerata Ars Nova

19h

Escritório do Papai Noel Ao lado do Já

20/12

Terça

Coro Mulheres Mil

16h

Escritório do Papai Noel Ao lado do Já