Brasil
IML confirma asfixia mecânica como causa da morte de jovem encontrado em represa em Campo Alegre
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte do jovem encontrado em uma represa na zona rural de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, foi provocada por asfixia mecânica. A vítima foi identificada como Alailson Correia dos Santos, de 24 anos.
O corpo foi localizado no Povoado Chã da Imbira, dentro de uma represa pertencente a uma usina da região. Moradores encontraram o jovem e acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate. A operação foi considerada complexa devido ao difícil acesso ao local, que possui um paredão íngreme.
Após a retirada da água, o corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca, onde passou por exames periciais que confirmaram a causa da morte. Com a conclusão do laudo, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do óbito.
De acordo com as autoridades, a principal linha de investigação é determinar se Alailson já estava morto quando foi lançado na represa ou se a morte ocorreu no próprio local. A área foi periciada pela Polícia Científica, e a Delegacia de Homicídios segue colhendo depoimentos e reunindo informações para esclarecer o caso.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



