Brasil
Homem é preso por feminicídio em Igarassu após flagrado com vítima morta em cima de cavalo
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na última quarta-feira, um homem acusado de feminicídio em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito foi identificado após câmeras de segurança registrarem o momento em que ele carregava uma mulher desacordada em um cavalo branco, na madrugada de 6 de novembro.
A vítima foi encontrada morta em um terreno de mata nos fundos de uma delegacia da cidade. Segundo a perícia, apresentava ferimentos perfurocortantes no tórax e o crânio esmagado por uma pedra. Ela estava sem roupas, e sua identidade ainda não foi confirmada.
Imagens das câmeras mostram o suspeito entrando com a vítima na área de mata por volta das 3h30 da madrugada e retornando sozinho cerca de meia hora depois. O material foi essencial para a identificação do autor do crime.
A operação de prisão contou com a atuação da 29ª DP e apoio da 6ª Delegacia de Homicídios. Inicialmente, as investigações apontaram um suspeito errado, mas o caso avançou após análise das imagens de segurança, que levaram ao verdadeiro autor.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




