Brasil
"Rei do Fuá": influencer que postava fofocas e críticas a políticos é assassinado com 17 tiros
O influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido como "Rei do Fuá" nas redes sociais, foi morto no domingo (26/10), em Brejo Santo, interior do Ceará. Segundo informações do portal g1, Gefferson foi assassinado com 17 tiros na frente da casa onde morava.
Em nota enviada ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homícidio doloso.
"Conforme as primeiras informações, um homem, de 33 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo em uma via pública. A vítima, que já possuía antecedentes criminais — tendo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia —, foi a óbito no local", disse o órgão.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo é responsável pela investigação. A apuração tem o objetivo de elucidar as informações acerca do caso, assim como identificar e prender os suspeitos de envolvimento com o crime.
O influenciador tinha 16 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




