Polícia
Motorista embriagado é detido após perseguição policial em Maceió
Polícia recebeu denúncia de veículo cinza em alta velocidade e realizando manobras arriscadas na Jatiúca

Na noite de sexta-feira (6), um homem de 29 anos foi detido pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) após ser flagrado dirigindo de forma perigosa no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo as autoridades, a denúncia apontava um veículo cinza em alta velocidade e realizando manobras arriscadas. As equipes policiais localizaram rapidamente o automóvel e ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu à ordem e seguiu em fuga.
Após perseguição, os agentes conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem. O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, não respondia aos comandos policiais e demonstrava comportamento desorientado e agressivo.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar o teste do etilômetro, mas o condutor se recusou a fazê-lo.
Diante da recusa, os agentes lavraram um termo de constatação de alcoolemia, que foi anexado ao procedimento oficial.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'