Brasil
Polícia investiga morte de atriz mirim de novelas do SBT e Netflix
Millena Brandão passou por três hospitais antes de morrer; polícia e órgãos de saúde investigam possível negligência médica

APolícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte da atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, ocorrida na última sexta-feira (02). A jovem passou por três hospitais públicos antes de falecer. O caso foi registrado como morte suspeita e laudos periciais foram solicitados.
De acordo com relatos da família, Millena apresentou sintomas como dores de cabeça, dores nas pernas, sonolência, perda de apetite e desmaios. Mesmo após ser levada a diferentes unidades de saúde, o quadro clínico dela não foi esclarecido. Inicialmente, os médicos suspeitaram que a menina estivesse com dengue. Porém, exames de imagem apontaram a possibilidade de um tumor cerebral, mas nenhum diagnóstico definitivo foi apresentado.
Durante a internação, Millena Brandão sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias e, apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu. A mãe, Thays Brandão, contou para um portal de notícias que os médicos não informaram o que causou a morte da filha.
“Os médicos não disseram o que minha filha teve, nem o que a matou. Ficou um ponto de interrogação”, disse.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém