Brasil
Mother Monster está chegando! Saiba tudo o que Lady Gaga arma para show em Copacabana
Popstar traz turnê teatral e hits para apresentação gratuita no Rio
A contagem regressiva começou: no dia 3 de maio, Lady Gaga desembarca no Rio para transformar a orla de Copacabana em um verdadeiro espetáculo à beira-mar. Com entrada gratuita e previsão de público superior a 1,5 milhão de pessoas, o show faz parte do projeto “Todo Mundo no Rio” e promete entrar para a história da música pop no Brasil.
Batizado de Mayhem on the Beach, o show acompanha o lançamento do novo álbum Mayhem e teve seu primeiro e único ensaio geral no festival Coachella, na Califórnia. Por lá, Gaga entregou cinco atos teatrais, figurinos impactantes e um setlist recheado de sucessos e inéditas.
“Bloody Mary” abre a sequência, seguida de faixas como Killah, Abracadabra, Shallow e a clássica Bad Romance. Em Copacabana, a artista deve repetir a estrutura e ainda incluir surpresas pensadas especialmente para o público brasileiro.
A estrutura na areia já está sendo montada com passarelas, torres de som e telões de LED espalhados por 28 mil m². Além disso, a cidade terá reforço de segurança, transporte e áreas acessíveis ao longo da orla. A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária



