Brasil
PM morre atropelada após carro atingir viatura na Linha Amarela
Uma policial militar morreu atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, altura de Del Castilho, na Zona Norte, na madrugada desta segunda-feira (17). Carla Cristiane Teixeira Bon, 39 anos, estava do lado de fora da viatura, que também foi atingida.O veículo da corporação ficou completamente destruído devido a colisão. A vítima realizava patrulhamento na região no momento do acidente.

A viatura ficou completamente destruída após o acidenteReprodução/BDRJ
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Ramos foi acionado para ocorrência às 0h40 na saída 5 da via, sentido Fundão. Os militares atenderam apenas a policial, que morreu na hora.Publicidade
As demais vítimas foram socorridas pela Lamsa, concessionária que administra a vida. Em nota, a empresa informou que outras duas pessoas ficaram feridas. Dentre elas, um policial militar e o motorista do carro, identificado como Kayky Moisés Esposito Santos, 21 anos.O agente foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar e o condutor para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde de ambos é estável.
De acordo com a PM, a agente era 3º Sargento, lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora, e estava de serviço em apoio ao Batalhões de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Carla ingressou na corporação em 2012. Ela deixa dois filhos.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 44ªDP (Inhaúma) e está sendo apreciada pela autoridade policial da 25ªDP (Engenho Novo), central de flagrantes da região. A ocorrência está em andamento.
Até o momento, não há confirmação do horário e local do sepultamento da militar.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




