Brasil
Jovem alagoano morre em acidente de trabalho no interior de Roraima
Carlos Eduardo Ribeiro da Costa era natural de Delmiro Gouveia e tinha apenas 21 anos
Um jovem identificado como Carlos Eduardo Ribeiro da Costa, de 21 anos, morreu ao cair de uma torre de alta tensão enquanto trabalhava na BR-432 no Cantá, interior de Roraima, no sábado (15). Ele caiu de uma altura de cerca de 10 metros, segundo a Polícia Militar. Ele era natural de Delmiro Gouveia e deixa uma filha de apenas dois anos.
Carlos Eduardo chegou a ser levado para o posto de saúde da vila Félix Pinto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade por volta de 12h40. Ainda não se sabe as circunstâncias da queda.
Os encarregados da empresa em que ele trabalhava foram os responsáveis por levá-lo ao posto. Quando chegou no local, o jovem estava em parada cardíaca, segundo relato de um enfermeiro à PM.
O caso foi registrado como morte por acidente de trabalho na Delegacia da Polícia Civil do Cantá, onde o caso deve ser investigado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista.
Mais lidas
-
1Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
2Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
3Eleições 2026
Lula cumpre agenda em Maceió nesta quinta-feira
-
4Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18
-
5Ceilurb
Funcionários de empresa ligada à Prefeitura de Maceió são detidos com R$ 2 milhões



