Brasil
Mulher é baleada pelo ex-companheiro, tenta fugir, mas é perseguida e morta em frente a hospital no RS

Uma mulher de 32 anos foi perseguida e morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde de segunda-feira (27) em São Francisco de Assis, cidade da Região Central do Rio Grande do Sul, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Paola Muller. O homem, identificado como Alan Rodrigues, de 26 anos, foi preso. O caso é tratado como feminicídio (saiba mais abaixo).
Conforme o delegado Marcelo Batista, responsável pela investigação, Paola chegava em casa quando foi baleada pela primeira vez pelo homem. O crime teria sido cometido na frente do filho do casal, de 6 anos.
Paola tentou fugir com a ajuda de um vizinho. Ela foi resgatada de carro por ele, que buscou socorro no hospital da cidade. No entanto, o suspeito do crime perseguiu o veículo e matou a ex-companheira em frente ao hospital.
Câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que ele chega ao local em uma motocicleta, desce e atira com uma arma de fogo na direção de Paola, que está dentro do carro. Em seguida, ele foge. Paola morreu na hora.
O suspeito de cometer o crime foi preso em seguida.
Confissão nas redes sociais
Após cometer o crime, o homem publicou um texto em suas redes sociais confessando. Na publicação, ele alegou que perdeu a guarda do filho e mencionou conflitos no relacionamento com Paola como motivação.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL