Brasil
Motorista de aplicativo réu pela morte de alagoana trans vai a júri popular nesta quarta-feira (13), em São Paulo
Corpo de Anna Luísa Pantaleão, 19 anos, ficou desaparecido por cerca de 15 dias e foi encontrado em estado de decomposição
O motorista de aplicativo Lúcio Douglas Rabelo da Silva, 21 anos, réu pela morte da alagoana Anna Luísa Pantaleão, 19 anos, vai a júri popular nesta quarta-feira (13) conforme determinação da Justiça do Estado de São Paulo. A vítima natural da cidade de Pão de Açúcar foi morta com golpes de canivete no pescoço.
A vítima que era uma mulher trans foi encontra na época às margens de uma rodovia de Pirapora do Bom Jesus, no Interior de São Paulo. O assassinato aconteceu em setembro de 2023.
Além da presença do réu, o júri deve contar com a presença de familiares e de testemunhas. O julgamento vai acontecer na 2ª Vara Criminal, em Carapicuíba, cidade que fica na região metropolitana de São Paulo.
O motorista de aplicativo confessou o homicídio de Anna Luísa. Durante depoimento à polícia, Lúcio disse que tinha contratado a alagoana para fazer um programa, porém desistiu ao perceber que ela era uma mulher trans. O réu disse ainda que a situação gerou uma discussão e que acabou acontecendo o assassinato. O homem foi preso.
O corpo da jovem ficou desaparecido por cerca de 15 dias e foi encontrado em avançado estado de decomposição.
O translado do corpo de Anna Luísa para a cidade alagoana de Pão de Açúcar aconteceu apenas no dia 11 de outubro de 2023, após liberação do Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha