Brasil
Advogado é morto a tiros em frente a escritório
Um advogado, de 48 anos, morreu após sofrer um atentado a tiros em frente a seu escritório, em Rio Verde, no interior de Goiás, no início da tarde dessa quinta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Eurico Veloso do Carmo, bairro Jardim Adriana. O advogado Cássio Bruno Barroso deixava o escritório de advocacia do qual era sócio quando foi surpreendido por suspeitos.
Câmeras de segurança chegaram a registrar o ataque. Nas imagens, por volta das 13h33, é possível acompanhar o advogado deixando o escritório e indo em direção a uma caminhonete.
No momento em que abre a porta do veículo para adentrá-lo, é quando um homem sai de um carro estacionado próximo ao local, se aproxima do profissional e efetua os disparos. Em seguida, o suspeito retorna ao automóvel do qual saiu e foge do local.
Após o episódio, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde foi acionada para o local por testemunhas. Segundo eles, os agentes precisaram cortar a camisa do advogado, que ainda apresentava sinais vitais, para verificar os ferimentos e iniciar os primeiros socorros.
Cássio foi atingido por cerca de cinco tiros na região do tórax, na lombar e no ombro. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu à ocorrência e confirmou a morte da vítima no local.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção do Rio Verde, Alessandro Gil, por meio de um vídeo, se manifestou sobre o ocorrido. Segundo ele, o crime aconteceu em decorrência do exercício da profissão de Cássio.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




