Brasil

18 de setembro de 2019 12:30

Vídeo mostra personal trainer espancando namorada

Casal estava a caminho de igreja quando educador físico parou veículo e agrediu veterinária por não aceitar término de namoro

↑ Murilo foi preso em flagrante (Foto: Redes Sociais / TV Anhaguera)

A câmera de segurança de um condomínio de Goiânia gravou o exato momento em que o personal trainer Murilo Morais, de 33 anos, espancou a namorada. As imagens, que foram gravadas no dia 28 de agosto e só divulgadas agora, registram que ele deu socos, chutes e bateu a cabeça dela várias vezes contra o chão. Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, a veterinária, que tem a mesma idade dele, foi agredida quando eles iam para a igreja. O homem está preso.

As imagens registram a sequência de agressões. A mulher tenta se proteger o tempo todo. A vítima contou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que um policial que apareceu no local foi quem conseguiu fazer com que as agressões parassem. No vídeo, dá para ver quando o agente saca a arma.

As imagens mostram ainda que o agressor saiu correndo e foi perseguido pelo policial, que o capturou até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas disseram na delegacia que o agente teve de atirar para o alto para que o personal parasse.

O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a delegacia. No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio.

A veterinária teve um corte no rosto e ferimentos pelo corpo. Ela não está internada, mas passa por fisioterapia.

Fonte: Fórum

Comentários

MAIS NO TH