Brasil
Empresário Joesley Batista volta a ser internado em São Paulo
Motivo da internação não será informado, segundo assessoria
O empresário Joesley Batista, sócio da J&F, holding controladora da JBS, foi internado nesta quarta-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou a assessoria do próprio hospital.
O motivo da internação não será informado, segundo a assessoria do hospital, atendendo a um pedido de privacidade feito pelo próprio paciente.
Joesley, personagem principal de denúncias de corrupção que levaram a Procuradoria-Geral da República a oferecer denúncia contra o presidente Michel Temer, já havia dado entrada no Albert Einstein na segunda-feira, com crise aguda de dor ciática.
Segundo boletim médico obtido pela Reuters, Joesley está fazendo "exames e sendo submetido a tratamento medicamentoso e fisoterápico".
O empresário está sob os cuidados do médico responsável Horst Wever, segundo o documento.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




