Brasil
Grávida morre a caminho do hospital após engavetamento em São Paulo
Colisões ocorreram após congestionamento causado por tombamento de caminhão de suco de laranja na Rodovia Anhanguera
A série de batidas aconteceu após um caminhão carregado com suco de laranja tombar na pista e provocar congestionamento no local.
Karina de Souza Martins, de 30 anos, estava em um dos carros atingidos em sequência, segundo informações confirmadas pela família à EPTV. A mulher chegou a ser encaminhada para uma cesárea de urgência na Santa Casa do município, mas ela e o bebê não resistiram.
O engavetamentoO caminhão carregado com suco de laranja tombou no início da noite, o que obrigou os funcionários da concessionária que administra o trecho a bloquear o trânsito nas duas faixas e a desviar o tráfego para um posto de combustível. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista bateu na mureta e tombou, espalhando a carga na pista.
Enquanto o trânsito estava lento, a aproximadamente um quilômetro do veículo tombado, um caminhão com botijões de gás perdeu os freios e provocou o engavetamento com mais sete veículos, dentre os quais um ônibus, outro caminhão e cinco carros. Em um deles estava a mulher grávida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as outras vítimas, dentre elas uma criança, foram socorridas com ferimentos leves e levadas para hospitais de Ribeirão Preto e Cravinhos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas