Brasil
Mulher briga com vizinhos e coloca fogo na própria casa em Santos
Mulher brigou com alguns vizinhos e, após a discussão, resolveu entrar em casa, retirar a criança e colocar fogo no local
Um princípio de incêndio quase terminou em tragédia, na manhã do último domingo (7), na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. Uma mulher colocou fogo na própria casa e ficou dentro do imóvel após ter um desentendimento com alguns vizinhos da Rua Eleonor Roosevelt.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã deste domingo. A mulher brigou com alguns vizinhos e, após a discussão, resolveu entrar em casa, retirar uma criança de três anos que mora na residência e colocar fogo no local.
Testemunhas ouvidas pelo G1 apontam que a dona do imóvel tem problemas psicológicos e que as discussões acontecem frequentemente no local.
O princípio de incêndio foi rapidamente controlado, e a mulher resgatada com vida. Ela inalou fumaça e precisou ser atendida pelos médicos. A criança está na casa de vizinhos.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




