Brasil
Colisão frontal entre veículos mata adolescente grávida
Segundo a Guarda Municipal, um dos motoristas envolvidos tentou uma ultrapassagem na Estrada do Cruzeiro.
Uma adolescente grávida morreu em um acidente frontal entre dois veículos na Estrada do Cruzeiro, em Sumaré (SP), no início da noite de domingo (16). A jovem tinha 17 anos e estava no sétimo mês de gestação, outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves.
A Guarda Municipal informou que, segundo testemunhas, a colisão ocorreu após um dos veículos envolvidos tentar uma manobra de ultrapassagem.
“Os dois tentaram desviar para o acostamento, mas vieram a se chocar”, afirma o guarda civil Daniel Gonzaga Soares sobre o acidente.
Ainda de acordo com as autoridades, nenhum dos motoristas fez exame de bafômetro, já que não apresentavam sinais de embriaguez.
A funerária de Sumaré informou que o corpo da vítima deve ser enterrado em Indaiatuba, mas a família ainda não informou em qual cemitério.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



