Brasil
Filho de vítima de acidente da Chapecoense pergunta pelo pai pela 1ª vez
Viúva de Dener Assunção postou conversa com o filho
Amanda Braz, viúva do lateral-esquerdo Dener Assunção, uma das 71 vítimas que morreram no acidente aéreo do último dia 29 de novembro, fez muitas pessoas chorarem nesta sexta-feira (16).
Amanda postou, em sua conta no Instagram, uma conversa que teve com o filho pequeno do casal, e revelou que teve que se segurar para responder, com serenidade, à temida pergunta: "Mamãe, e o papai?"
O que mais surpreendeu, no entanto, não foi a resposta da viúva do lateral da Chape, mas a reação da criança ao ouvir as palavras doces da boca da mãe. Veja no post abaixo.
Então a temida pergunta veio ... " MAMAE O PAPAI?! " Fui forte como me pediu meu amor , respirei fundo , mesmo meu chão tendo ido embora dos meus pés, e disse : " PAPAI FOI PARA UMA VIAGEM MUITO LONGA !" ... ele sorrindo disse: "Não mamãe , papai ta aqui! " . E assim , acaba meu DECIMO SETIMO dia sem você aqui ! Saudade ta doendo ! Te amo ?? @denerassuncao
Mais lidas
-
1Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
2Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
3Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
4Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
5Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro




