Brasil

Grave acidente envolve carreta e mais de 20 veículos na BR-356 em BH

Batida aconteceu perto do BH Shopping no sentido Belo Horizonte

Por G1 16/12/2016 15h09
Grave acidente envolve carreta e mais de 20 veículos na BR-356 em BH
Reprodução - Foto: Assessoria

Um grave acidente envolveu uma carreta e vários carros na tarde desta sexta-feira (16) na BR-356, no Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A batida aconteceu perto do BH Shopping.

De acordo com a Polícia Militar, uma carreta desgovernada teria provocado a batida. Mais de 20 veículos teriam se envolvido no acidente. Há pessoas presas às ferragens. O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, está no local.

Por volta das 15h40, ainda não havia informações sobre vítimas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, cerca de 20 veículos se envolveram na batida no sentido Belo Horizonte da via.

Às 15h47, o trânsito estava interrompido na BR 356, entre a BR 040 e o BH Shopping, no sentido centro, e entre o Shopping Ponteio e o BH Shopping, no sentido bairro, de acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans).

Nestas últimas semanas, o trânsito no entorno do BH Shopping, um dos maiores de Belo Horizonte, tem ficado mais intenso do que o habitual por causa das compras de natal.