Brasil
Corpos das vítimas do acidente com a Chapecoense chegam ao Brasil no sábado
Viagem terá uma duração total de 12 horas, contando com o tempo de parada para abastecimento
Os corpos dos brasileiros que morreram no acidente aéreo da última terça-feira (29) na Colômbia devem chegar a Chapecó na manhã de sábado (3). O itinerário do vôo que vai transportar as vítimas da tragédia foi divulgado nesta quinta (1) pelo Ministério das Relações Exteriores.
A decolagem de Medellín está prevista para esta sexta (2), às 19h, pelo horário de Brasília. O avião deve voar por quatro horas e meia até Manaus, onde fará uma parada técnica para abastecimento. De lá, o avião segue por mais seis horas até a cidade catarinense.
A viagem terá uma duração total de 12 horas, contando com o tempo de parada para abastecimento. Assim, a previsão é de que a aeronave pouse no aeroporto de Chapecó às 7h da manhã de sábado.
Segundo confirmou hoje o Palácio do Planalto, o presidente da República Michel Temer vai acompanhar a chegada dos corpos das vítimas. Ele deve participar de uma cerimônia no aeroporto da cidade catarinense, mas não irá ao velório coletivo na Arena Condá.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Domingo
TRE/AL manda retirar publicação com uso de IA que associa pré-candidato a investigado
-
4Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
5Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes



